Coordenador de Marketing
Principais Atividades:
Oferecer soluções criativas e inovadoras no conceito de marketing e comunicação focando na venda dos imóveis e fortalecimento da marca;
Cuidar de toda a parte de comunicação visual da empresa;
Desenvolvimento da campanha e das peças para lançamento dos projetos;
Gestão e coordenação da equipe de Marketing;
Realizar a coordenação de planejamento estratégico de mídias online e off-line, estratégias de campanhas e análises;
Realizar aprovação do conteúdo do material a ser divulgado;
Coordenar e acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos, banners, outdoor, brindes, vídeos, mídias digitais, incluindo verificação dos produtos;
Realizar contato direto com veículos de Comunicação, Agências de Propaganda e Assessoria de Imprensa;
Realizar aprovação de criação de peças para mídias sociais ou para campanhas internas;
Realizar organização de eventos;
Realizar atividades administrativas tais como elaboração e controle de orçamento, negociação e contratação de fornecedores, elaboração e controle de contratos de Marketing;
Desenvolver e implementar o plano de marketing com foco em estratégia de vendas;
Formação: Bacharel em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração.
Experiência Desejada: Experiência anterior em funções de coordenação em marketing, preferencialmente em empresas do setor imobiliário;
Habilidade para coordenar múltiplas campanhas simultaneamente e adaptar-se rapidamente a mudanças no cenário de mercado;
Conhecimentos Obrigatórios:
Excel Intermediário
Conhecimento em plataformas de e-mail marketing
Conhecimento em SEO
Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends
Conhecimento em estratégias off-line
Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade
Conhecimento intermediário em tráfego pago
Oferecer soluções criativas e inovadoras no conceito de marketing e comunicação focando na venda dos imóveis e fortalecimento da marca;
Cuidar de toda a parte de comunicação visual da empresa;
Desenvolvimento da campanha e das peças para lançamento dos projetos;
Gestão e coordenação da equipe de Marketing;
Realizar a coordenação de planejamento estratégico de mídias online e off-line, estratégias de campanhas e análises;
Realizar aprovação do conteúdo do material a ser divulgado;
Coordenar e acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos, banners, outdoor, brindes, vídeos, mídias digitais, incluindo verificação dos produtos;
Realizar contato direto com veículos de Comunicação, Agências de Propaganda e Assessoria de Imprensa;
Realizar aprovação de criação de peças para mídias sociais ou para campanhas internas;
Realizar organização de eventos;
Realizar atividades administrativas tais como elaboração e controle de orçamento, negociação e contratação de fornecedores, elaboração e controle de contratos de Marketing;
Desenvolver e implementar o plano de marketing com foco em estratégia de vendas;
Formação: Bacharel em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração.
Experiência Desejada: Experiência anterior em funções de coordenação em marketing, preferencialmente em empresas do setor imobiliário;
Habilidade para coordenar múltiplas campanhas simultaneamente e adaptar-se rapidamente a mudanças no cenário de mercado;
Conhecimentos Obrigatórios:
Excel Intermediário
Conhecimento em plataformas de e-mail marketing
Conhecimento em SEO
Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends
Conhecimento em estratégias off-line
Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade
Conhecimento intermediário em tráfego pago
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Sobre Igt Group
O IGT Group vai além de apenas atender o mercado: ele o faz com a visão de um verdadeiro especialista, diversificando suas soluções para diferentes segmentos de negócios.
De um lado, temos o “novo conceito em gestão de pessoas”, vindo da visão estratégica da IncluiRh – Gestão de Talentos. Do outro, as soluções práticas da IGT Service, especializada na terceirização de profissionais e na locação de mão de obra temporária.
Essa combinação de expertise em gestão de pessoas e foco em facilities torna o IGT Group uma referência sólida no mercado.
Quer saber mais sobre nossa cultura e serviços?
Visite nosso site oficial: www.igtgroup.com.br